sábado, 21 de dezembro de 2013

Panos de Prato de Natal

Esses são os panos de prato que fiz no Natal meninas,mas não foram só esses. Fiz muitos,mas não deu tempo de tirar fotos de todos,foi uma correria só ,porque precisava viajar e tinha poucos dias para fazê-los. Mas o ano que vem vou me programar melhor,começar bem antes para divulgar meus trabalhos. Mas graças a Deus consegui terminar todas minhas encomendas. São panos de pratos bordados na minha nova máquina de bordar. Não poderia deixar de passar por aqui e mostrar para vcs. E dizer que estou muito feliz,em conseguir comprar uma máquina de bordar eletrônica. O ano que vem tenho projetos e vou querer trabalhar muito se assim Jesus me permitir. Bjs a todas.E desejo o mesmo a todas amiguinhas aqui do blog,nunca desistam dos seus sonhos. Tenham muita fé,e eles com certeza se realizarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário