sexta-feira, 16 de julho de 2010

Participando dos SALs



Meninas estou adorando participar desse SALs,passei no blog da amiga Quiane
ela também participa desses desafios e me inscrevi lá.
Estou adorando em conhecer mais amigas,e fazer e aprender com elas lindos quadrinhos em ponto cruz deixo aqui o meu primeiro bordado do desafio.
Achei lindo e vem mais por ai rsrsrsr.

Outra fraldinha terminada


Encontrei uns riscos na net para pintura e amei esta menininha.Caso tenha direitos autorais por favor me avisem ok?
Olá meninas...andei meia sumida,mas é que ando fazendo um monte de coisas
td de uma vez rsrsrr e me perdi com tantos bordados,pinturas,SALs que estou participando!rsrsrsr mas tá valendo a pena em meio a tantos problemas
só os meus bordados pra distrair né?
Meu maridinho ando um pouco adoentado e faço td pra não cair
numa depressão.
Mas tá ai vou terminando e postando aqui pra que voces vejam ok?
Tenham um bom fim de semana beijão á voces todas.