sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Desafio do Forum,pegador de panelas

Bom dia !!! Estou postando aqui o pegador de panelas que fiz. Simples e bonitinho né? Esse é o molde,ele é cortado em um vez tecido estampado,uma vez na manta acrílica grossinha, uma vez tecido de fundo,e duas metades em tecido da primeira estampa.È muito fácil de fazer,primeiro coloquei o viéz na parte de cima(as 2 metades)são feitas separadas,ai depois coloquei todas as partes fazendo um sanduiche,alinhavei e passei uma costura deixando uma pequena abertura para desvirar. Feito tudo isso,depois de desvirado eu passei uma viéz contornando toda á volta do coração. Por último coloquei um pedacinho de viéz para pendurar e dar uma charme na minha cozinha?
Se gostarem aproveitem,e façam pois já estou usando na minha cozinha,e é bem prático,para tirar formas ou travessas do Micro ondas também. As estampas ficam a gosto de cada uma. Abraços á todas tenham um bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário