terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bolsa trocador de bebê,aceito encomendas......65.00

Olá pessoal,estou postando aqui essa bolsa trocador de bebê. Uma freguêsa ,me mandou uma foto para ver se eu conseguia fazer esse modelo,não sou costureira foi um desafio para mim. Mesmo porque,quando se trata de costura,corria para minha mãe para me ajudar nas explicações,como agora estou morando um pouquinho longe dela,eu tive que me arriscar á fazê-la rsrsr. E eis ai o resultado saiu a tal bolsa.Ela é feita com tecido 100% algodão,forrada com manta acrílica,nas laterais internas tem 4 bolsos para transportar roupinhas ,sapatinhos,pomadas entre outras coisinhas,os dois primeiros bolsos coloquei Velcro para seguranças,pode-se colocar botões de pressão ,como eu não achei aonde colocar aqui onde moro coloquei o Velcro. E o mais importante e que agradei minha freguêsa né? E agora sei que esse ditado....Querer é poder é realmente verdadeiro. Abraços à todas. Àh estou aceitando encomendas cores variadas,valor 65.00 Tenham todas um bom dia!!! Bom trabalho e boas encomendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário