quarta-feira, 23 de março de 2011

Máquina de tricô

Olá meninas,estou aqui desta vez para
divulgar á venda de uma máquina de tricô
Elgin Brother 840 c/frontura,em boas condições.
Se alguém se interessar,pode falar comigo pelo meu e-mail.
Estou desfazendo dela porque estou querendo comprar uma
máquina de bordar caseira.
Ou se alguém se interessar em trocar podemos conversar
só faço troca pela máquina de bordar caseira em boas condições
de uso também.Preciso trabalhar urgente.
Grande beijo á todas.
Minha máquina tem frontura,carro verão,cartelas variadas.
E também o carro trocador de cores,enrolador de fios manual.
Trabalhei com ela por 8 anos.
Interessadas podem me contatar.

Um comentário:

  1. realmente e lindo amei estou gravida assim que souber o sexo do bebe te dou um tok quero umas coisas bordadas eu tambem faço bordados mais nao ando com paciencia rsrs beijo querida...

    ResponderExcluir