sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Encomendas terminadas de fraldas em ponto cruz.Aceito encomendas.






Olá meninas!!!
Estava com saudades de todas voces!!!
Olha dei uma sumidinha mas foi por uma boa causa,estava trabalhando
rsrsrsr bordando fraldas rsrsrsrsr.
Não sei o que acontece aqui pra esses lados ,as mulheres resolveram
engravidar e comprar fraldas bordadas e pintadas ,então como faço
pra um lojinha aqui perto de casa,não estou vencendo e tenho corrido
bastante pra dar conta.
Mas graças á Deus estou dando conta do recado.
Agora vou começar uma outra levada.
Mas assim pelo menos não fico pensando nos problemas que terei
que enfrentar daqui pra frente.
Meu marido precisará fazer uma cirurgia em breve.
Isso mexe muito com a cabeça da gente né?
Mas Deus é nosso pai e tenho certeza que td irá correr bem.
Enquanto isso vamos trabalhando.
Bj...á todas amiguinhas que por aqui passarem.
E vou postar uns gráfico nesse fim de semana pra quem quiser copiar ok?
Bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário