sexta-feira, 28 de maio de 2010

Golinha em tricô mesclada




Mais uma golinha pronta.

Um comentário:

  1. Oi Regina, adorei sua visita no meu blog, vc será sempre muito bem vinda por lá. Adorei seu cantinho, faz algum tempo que tento fazer crochê mas nunca termino uma peça, semana passada comecei um cachecol, vamos ver se dessa vou até o fim... rs.
    Quanto à dieta, é o seguinte: Dieta da Metamorfose é o nome do blog pq preciso perder muito peso e transformar muita coisa em relação à minha alimentação, cuidados pessoais, etc. Logo depois que comecei o blog optei pela Dieta Nota 10, a mesma que a Carolina Dieckmann fez. Deu super certo pra mim, perdi 18 kg em 3 meses, claro que isso varia de pessoa para pessoa, mas eu não seguia a dieta à risca, nunca consegui, gosto de ir adaptando às dietas e deu certo. O problema foi que comecei a trabalhar, comia fora de horário, não tinha como levar marmita e acabei largando tudo, inclusive o blog... resultado: 20 kg a mais... agora estou voltando e se vc quiser podemos nos comunicar por e-mail, msn e pelo blog e nos ajudarmos, o que acha? O bom resultado da primeira vez que emagreci se deve 50% à dieta e 50% à força que tinha das pessoas que acompanhavam meu blog... isso foi muito importante pra mim e quero poder fazer isso pelos outros tbm. Vc pode entrar em contato comigo pelo e-mail re.bellia@hotmail.com. Me manda seu e-mail e posso te passar uma tabela que fiz das notas, e como se faz a dieta. Se vc não tem paciência pra contar calorias, posso te ajudar a montar um cardápio de acordo com as coisas que gosta de comer, seus horários e calorias permitidas pra vc. Ganhei muita experiencia em dois anos de blog e espero poder te ajudar.
    Desculpa o tamanho do comentário, por isso acho melhor terminarmos por e-mail (hehe)
    Beijokas, flor...

    ResponderExcluir